sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

desapareceu X procura-se

Das virtudes de merecer um HC do Gilmar



É, de fato, ele precisa sair melhor na foto

Condenado, por enquanto,  a 278 anos de cadeia por estupro de pacientes, o doutor Roger Abdelmassih só está solto porque foi agraciado por um Habeas Corpus do Ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*).

Clique aqui para ler “Juiza Kenarik 10 x 0 Gilmar”.

O Dr Roger foi à Polícia Federal requerer um novo passaporte.

Os advogados do dr Roger poderiam argumentar que ele pediu o passaporte para ter a oprotunidade de renovar a fotografia.

Na antiga – como acontece em fotos de passaporte – o dr Roger, bonitão, achou que não estava bem.

Outro agraciado com HC (um, não, dois concedidos num intervalo de 48 horas) foi o passador de bola apanhado no ato de passar bola, Daniel Dantas.

Como o dr Roger , o passador de bola continua a desenvolver algumas edificantes atividades que o notabilizaram antes das duas – brevíssimas e renováveis – internações no PF Hilton.

Uma delas é processar jornalistas que o criticam.

E perder.

Clique aqui para ir à aba “Não me calarão”.

E aqui para ir ao post “Jornalistas poerseguidos por Dantas perguntam ao Presidente Lula: e o Dantas, vai ficar solto ?”.

O irrepreensível comportamento do dr Roger – melhorar a foto do passaporte – dá uma idéia do papel que HCs do ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*), desempenham na sociedade.

Enobrecem a Justiça.

Asseguram o direito do acusado.

E aplicam a Lei !

Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim

Saiu no Estadão :

Polícia procura o médico Roger Abdelmassih, foragido desde ontem

Prisão foi decretada após especialista em reprodução assistida pedir renovação de passaporte

SÃO PAULO – Policiais da Divisão de Capturas, com apoio da 1º Seccional da Polícia Civil de São Paulo, continuam a fazer buscas nesta sexta-feira, 7, para cumprir o mandado de prisão preventiva contra o médico Roger Abdelmassih, considerado foragido desde a última quinta.

Felipe Rau/AE

A prisão preventiva foi decretada pela juíza Cristina Escher, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, em razão de o especialista em reprodução assistida ter pedido uma renovação do passaporte, o que para o Ministério Público denotaria intenção de fuga.
Durante a noite da última quinta, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram campana em frente à residência do médico, na zona sul da capital, mas ele não foi encontrado.

Na tarde desta sexta, duas equipes do GOE continuam à procura de Abdelmassih. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), qualquer policial poderá cumprir o mandado de prisão preventiva caso encontre o médico.

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário: