segunda-feira, 4 de abril de 2011

Muitas dúvidas sobre a Doença de ALZHEIMER

A Doença de ALZHEIMER

BAITASAR

O Professor recebeu e-mail que repassou pra gente, aqui na redação (eu)

"e o que a gente faz, guri?"

Expliquei que é difícil saber da veracidade da informação.

A nossa limitação pelo amadorismo, nem sempre as boas intenções são boas e repassar informação exige responsabilidade

"sugiro que o blog do baitasar coloque na rede."

Até porque já vem circulando faz um tempo, argumento tentando me convencer.

O Professor leva uma das mãos a cabeça

"mas precisamos colocar uma ressalva."

Pergunto a qual restrição ele se refere

"tudo bem, avisa que chegou por e-mail."

Peço para o Professor olhar no monitor

"o artigo já está na rede, republica!"

Ctrl C + Ctrl V

"é por isso que não largo o meu mate, nada de açúcar."

Aviso para ter cuidado com a água da térmica muito esquentada

"só chiada, guri, só chiada..."

________

Carta do Professor Jacinto

Maurício Pellegrino


Jorge Jacinto - Terapeuta Naturista
 Fiquem  atentos

Voltem para o velho e bom  açúcar, que no Brasil  há mais de 500 anos que  alimenta a nossa população e nossos antepassados não  apresentavam esses sintomas das doenças "modernas" .

Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA  MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME,  conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e  Spoonful.

Eles anunciaram que existia uma  epidemia de Esclerose Múltipla e Lúpus sistêmico, e não  entendiam que toxina estava fazendo com que essas  doenças assolassem os Estados Unidos tão  rapidamente.

Eu expliquei que estava lá para  falar extamente sobre este assunto.

ALZHEIMER,  MAL DO ADOÇANTE. Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle.
Quando a temperatura excede 30º C, o  álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e  daí para ácido fórmico (o ácido fórmico é o veneno das  formigas), que provoca acidose metabólica..

A toxicidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas  recebem diagnóstico errado de esclerose  múltipla.

A Esclerose múltipla não se constitui  em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol sim.

No caso do Lúpus sistêmico, estamos percebendo que é  quase tão grave quanto a esclerose múltipla, especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi.

Nos casos de Lúpus sistêmico causado pelo  ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe que o Aspartame  é a causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas  vezes ameaça a vida.

Quando interrompemos o uso do Aspartame, as pessoas que tinham lúpus ficam  assintomáticas.

Em uma conferência eu disse: 'Se  você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e  Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia,  espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras,  vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido,  dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala  atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você  provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!

As pessoas  começaram a pular durante a palestra dizendo: Eu tenho  isto, é reversível? É impressionante.


Há um tempo  atrás houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o  aspartame em 100 produtos diferentes. Nada foi feito.

Os  lobbies da droga e da indústria química têm bolsos muito  profundos.

Agora existem mais de 5000 produtos  contaminados com este produto químico, e a patente  expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas  estavam ficando cegas.

O metanol no aspartame se  converte em formaldeído na retina do olho. Formaldeído é  do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos mortais!

Infelizmente, leva muito tempo para  matar, mas está matando as pessoas e causando todos os  tipos de problemas neurológicos.

O Aspartame muda  a química do cérebro.  É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina  no cérebro.

Imagine o que acontece com os pacientes que  sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações  fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar este  produto.


NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do  congresso dizem: Ele faz você desejar carboidratos e faz  engordar. Dr. Roberts viu que quando ele interrompeu o  uso do Aspartame a perda de peso foi de 9,5 kg por  pessoa. O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos quadris e coxas.

O Aspartame é  especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J. Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo Aspartame, escreveu um livro entitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER
www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.html

Dr. Roberts conta  como o envenenamento pelo Aspartame está relacionado à  doença de Alzheimer. E realmente está.. Mulheres de 30 anos estão sendo internadas com Alzheimer.

Dr. Russell Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma  carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la  na Internet.

PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE  TAMBÉM.

Imprima este artigo e avise todas as  pessoas que você conhece.

TIRE TUDO O QUE CONTÉM  ASPARTAME DO ARMÁRIO.

ENVIE PARA NÓS SUA  HISTÓRIA.
Eu asseguro que A MONSANTO, A CRIADORA DO ASPARTAME - SABE COMO ELE É MORTAL. ELES  FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.
O New  York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um  artigo a respeito de como a Associação Americana de  Dietética recebe dinheiro da indústria Alimentícia para  endossar seus produtos.

Por isso, eles não podem  criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com  a MONSANTO. A que ponto chega isso?

Dissemos a uma mãe  cujo filho estava usando Nutrasweet para interromper o  uso do produto. A criança estava tendo convulsões  diárias. Ela suspendeu o uso do produto e em poucos dias a criança ficou boa.

Repasse para seus amigos e parentes para que eles saibam a que eatão expostos com o uso desses venenos modernos.

É SURPREENDENTE COMO O PODER DO DINHEIRO SUPLANTA A AÇÃO DOS ÓRGÃO PÚBLICOS DE DEFESA DA POPULAÇÃO E PERMITEM QUE GRUPOS CAPITALISTAS PODEROSOS COMERCIALIZEM PRODUTOS COMO OS ACIMA CITADOS.

Nenhum comentário: