sábado, 24 de setembro de 2011

o silêncio da mídia



Tucano provoca professores em MG

Blog do Miro

Por Conceição Lemes, no blog Viomundo:


O jornalista Flávio Castro, assessor do deputado estadual Luis Humberto Carneiro (PSDB), provocou os professores acampados na Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), dizendo: “Se eu ganhasse 712 [reais], ia ser servente de pedreiro”.

De quebra, ofendeu os professores — há mais de 100 dias em greve pelo pagamento do piso da categoria estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) — e os serventes de pedreiro.

O jornalista Flávio Pena é tucano e o deputado Luis Humberto Carneiro, o líder do governo Antonio Anastasia na Assembleia Legislativa mineira.

Anônimo disse...

Caro Miro,
Isto precisa, urgentemente, ser publicado pelos blogueiros sujos, ou então, não serão mais sujos. (Sinto orgulho de ser sujo).Sinceramente, tive ânsia de vômito de tanta indignação. Aqui na Paraíba, um dos Estados mais pobres da Federação, o professor ganha o piso estabelecido em lei. Só que aqui o governador é do PSB, sem o "D" de Desconstrutor. O partido PSB(Pernambuco,Paraiba e Ceará) com a ajuda do PT do Lula, estão mudando a cara do nordeste. A educação não é esquecida. Há uma coisa que não consigo entender: Após 08 anos do governo Lula, com o crescimento da exportação, o desenvolvimento da agropecuária, tanto investimento estrangeiro, o pib às alturas, câmbio controlado etc, etc, e o povo(sul/sudeste) ainda "continua"votando no atraso. E não me venham com a conversa que o nordestino são sabe votar. Eu, daqui da Paraiba sei que o Aercio Never compra a imprensa para enganar o mineiro, escondendo suas maracutaias. Jornalista q fizer comentario contra ele é demitido. Daqui da Paraíba eu já sabia que o Aércio é um fanfarrão, corrupto igualzinho ao seu(me engana q gosto) Tancredo Never que pulou de galho, em toda sua vida publica, quando necessário. Quando o povo digno das Minas Gerais vai entender que neoliberalismo é um engodo e que a imprensa golpista está no caminho?
Desculpe o desabafo.
Abraços.
Lucio Valter Fernandes Dias

Nenhum comentário: