segunda-feira, 1 de julho de 2013

pena! o vizinho não assiste TV Argentina, então... estamos desabitados

TV argentina denuncia e tira sarro da TV Globo




Diário Gauche

Já que no Brasil não temos uma TV pública que faça o contraponto aos meios de comunicação do velho baronato midiático, pelo menos a mídia estrangeira - indignada, com sangue nas veias - trata de ocupar esse espaço e denunciar (com humor) as trapalhadas ideológicas da nossa direita.

Na noite do anúncio da presidenta Dilma dos cinco pactos para atender parte das reivindicações das ruas, procurei a transmissão da TV Brasil e da NBR (TV's públicas do Brasil) mas foi inútil. Ambas transmitiam sua grade de programação normal, alheia à relevância do momento presente. Assim procede a nossa chamada TV pública, alienada da realidade pelo qual vive o País, por que dirigida por gente igualmente alienada, gente que não compreende o papel político dos meios de comunicação modernos, gente que prefere produzir entretenimento em vez de debater e espelhar o que vai na consciência de nosso povo.

É de nos deixar envergonhados que a TV pública argentina cumpra um papel que seria da nossa TV pública brasileira.

Assista o vídeo acima somente até o oitavo minuto e vinte segundos, depois vêm os comerciais do programa argentino, que não nos interessam.

Cristóvão Feil

Nenhum comentário: