quinta-feira, 31 de março de 2011

correção

Correção: escolinha do Gilmar não se meteu com o Arruda



A propósito de post que já saiu do ar, o Conversa Afiada se desculpa e agradece a colaboração de amigos navegantes:

Renato

PHA, a galera tem razão. São IDP´s diversos.


Gabriel

Parece que esse IDP não é o IDP do Prof. Gilmar, embora existam semelhanças entre os institutos que vão além da sigla…


LECO-RJ

PHA, tira esse post do ar! O IDP do Gilmar é o “Instituto de Direito Público”. Esse do post é qualquer coisa, menos o IDP do Gilmar.


Adilson

PHA,

O Ministro Dantas é ligado ao IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público. Há equívoco na divulgação dessa matéria, não creio que o MP ousaria afrontar o Supremo do Supremo.

No Instituto Brasiliense de Direito Público pode ser observada a menção do ilustre Ministro do STF, até como uma maneira de publicidade do Instituto Brasiliense de Direito Público, eis aqui o link que dá acesso ao Instituto ligado ao Dantas: http://www.idp.edu.br/.

Já no link a seguir pode-se chegar ao Instituto que o MP está afrontando: http://www.institutoidp.org.br/portal/quem-somos.html.


Evaristo Almeida da Silva

PHA há um equívoco aí, o IDP do Ministro Gilmar Mendes é o Instituto de Direito Público, e não esse aí que você citou.

Por favor, revise suas fontes e seja mais criterioso em suas notícias, não vá noticiando nada assim sem uma mínima verificação preliminar.

30″ de internet já são mais do que suficientes para verificarmos que o IDP da notícia não é o IDP do Ministro.

Por favor aceite esse comentário como vindo de um ASSÍDUO leitor seu e que não deseja vê-lo quedar-se na qualidade dos textos com os quais nos brinda.

Evaristo


H. C. Paes

PHA, tens certeza?

IDP é Instituto Brasiliense de Direito Público, não Instituto Nacional de Desenvolvimento Profissional. A matéria acima não parece ter nada que ver com o que se espera de uma escola de especialização em Direito. Nem me parece que o IDP do Gilmar queira tenha interesse em gerir centros de internação.

Parece-me um caso de confusão de siglas. Melhor remover a postagem antes que o Gilmar Dantas aproveite para te processar com base num mal-entendido.

Nenhum comentário: