sábado, 16 de julho de 2011

www.icidadania.org

Instituto Cidadania lança site para acompanhamento das atividades do ex-presidente Lula

Cristina Rodrigues no Somos andando


O Instituto Cidadania lançou nesta sexta-feira (15) um site para divulgar as atividades e projetos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disponível no endereço www.icidadania.org, o site entra no ar com mais de 50 notícias, além de vídeos, fotos e discursos na íntegra. Sediado em São Paulo, o Instituto Cidadania foi onde Lula debateu e elaborou com toda a sociedade propostas de políticas públicas antes de ser eleito presidente em 2002.  Hoje, ao sair da presidência, é o espaço onde está sendo criado o Instituto Lula, voltado para causas políticas e sociais no Brasil, África e América Latina.

“O Brasil vive um momento de ouro, continua vivendo um momento extraordinário, e eu espero poder conversar com vocês daqui para frente neste pequeno espaço.”, afirma Lula no vídeo.

Veja, abaixo, uma mensagem do ex-presidente para dar boas-vindas aos internautas:



Assim como o momento atual do instituto, o site é apenas  o começo de novas iniciativas políticas e de comunicação.

“[Vamos] tentar trabalhar a questão da integração, tentar trabalhar as experiências de políticas sociais bem-sucedidas. Não que a gente vá querer ensinar aos outros o que eles têm que fazer, porque isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. O que queremos é mostrar como fizemos as coisas no Brasil e, quem sabe, adequando à realidade deles, com a vontade cultural deles, com a vontade política deles, isso possa ser aplicado em outros países”, diz o ex-presidente.

Todas as informações divulgadas no site Instituto Cidadania são licenciadas sob Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil, que permite a reprodução do conteúdo desde que seja citada a fonte. São exceções a essa licença apenas as informações reproduzidas de outras fontes.

Acesse o site do Instituto Cidadania: http://www.icidadania.org

Assista ao vídeo em que Lula comenta o lançamento do site: http://www.icidadania.org/2011/07/lula-da-boas-vindas-aos-internautas/

Saiba mais sobre o instituto: http://www.icidadania.org/historia/

4 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Lula, busquei me filiar ao partido em Salvador: recebi como resposta quem me indicou: DEUS. Estou a pensar o partido continua ou está virando peças ? Se assim for ainda dá para construir um mosaico e depois recompor-se como sempre foi: INTEIRO.
ATT SANDRA BARUCK E-mail:
sandrareginadireito4d@yahoo.com.br
Meta: Vereadora por Salvador e cumprir a minha missão na linha de frente e não mais nos bastidores.
Paz e BEm!

Anônimo disse...

sr. genesio, li seu acontecido e fiquei muito triste. tenho certeza, que o nosso queridissimo lula, ira pedir para os advogados, amigos dele ver o seu processo e ver o que pode-se fazer. tenho certeza, pois o lula e um grande homem, muito sensivel e humano. o seu caso eh muito grave. tem que ser feito alguma cosa. abracos e que deus te ilumine e que o sr lula e seus amigos advogados, encontre uma solucao. ate...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor administrador deste blog do baitasar, tem duas publicações em meu nome, as duas do dia 21/07/2013, e elas estão me prejudicando, como faço para deletá-las ou você mesmo deletá-las. Peço esta sua ajuda, uma vez que está muito me prejudicando estas publicações. A braços, Genésio de Jesus Hortega e email: genesiohortega@hotmail.com