Prefeitura de Porto Alegre faz parceria com Walmart para “revitalizar Brique da Redenção”
A prefeitura de Porto Alegre segue com sua política de privatizar a recuperação de espaços públicos na cidade. Após repassar essa função para a Opus Promoções, no caso do Auditório Araújo Vianna, e para a Coca Cola, no caso do Largo Glênio Peres e da Praça XV, agora a prefeitura fechou uma parceria com a empresa Walmart para “revitalizar o Brique da Redenção”. Segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), o Brique “ganhará novas bancas, camisetas, sacolas ecológicas padronizadas, além de material de divulgação (site, jornal e cartilha)”. O projeto será viabilizado por meio de uma parceria entre a Smic, a Associação dos Artesãos do Brique da Redenção e a empresa.
Segundo o secretário Valter Nagelstein, titular da Smic, a parceria “tem como objetivo incentivar a qualificação dos serviços prestados pelos expositores do Brique da Redenção, agregando mais visibilidade e definindo o padrão visual dos segmentos de expositores”. A Prefeitura não informou qual será o retorno que a empresa Walmart terá em termos de publicidade no Brique da Redenção.
Segundo o secretário Valter Nagelstein, titular da Smic, a parceria “tem como objetivo incentivar a qualificação dos serviços prestados pelos expositores do Brique da Redenção, agregando mais visibilidade e definindo o padrão visual dos segmentos de expositores”. A Prefeitura não informou qual será o retorno que a empresa Walmart terá em termos de publicidade no Brique da Redenção.
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