quinta-feira, 23 de junho de 2011

acorda, Brasil!

Acorda, Dilma!





José Claudio Ribeiro da Silva e a mulher, Maria do Espírito Santo da Silva, foram mortos no Assentamento Agroextrativista Praialtapiranheira, no município de Nova Ipixuna, próximo a Marabá. Isto foi matança de pessoas importantíssimas para o desenvolvimento do Brasil. O que estamos esperando para prender todos os envolvidos neste crime? E a imprensa praticamente não noticia.

A família que gere o ECAD e seus 80 advogados lucraram mais de 400 milhões em 2010. O que o governo está esperando para dar um jeito nisto? 400 milhões dariam ótimas condições para todos os meninos de rua do Brasil assentados em abrigos. Resolver os meninos de rua diminui muito a violência e as drogas.

A maravilhosa e terapêutica Floresta Amazônica está sendo dizimada por loucos desmatadores, agora atiçados pelo simplório código ambiental. Tem que parar já com o desmatamento. Treinem e eduquem os desempregados para segurarem a destruição da Amazônia.

Alfabetizem todos os brasileiros pela internet que deve ser gratuita e acessível. É só ter arroz integral, grãos (lentilhas, ervilhas ou feijões), frutas e verduras para todos na merenda escolar que ninguém fica doente.. Isto é totalmente alcançavel.

Tem que haver aula de yoga= meditação em todos os currículos escolares. Isto vai transformar o Brasil!

Nenhum comentário: