terça-feira, 28 de dezembro de 2010

o controle remoto

Sob nova direção

BAITASAR

O Baitasar é um desses amigos (que o Noel nos oferece sem perguntas, "Toma que o filho é teu") do blog do mauro (nasceu em São Francisco de Assis e foi criado em Montenegro), aqui só precisa acionar o controle remoto do televisor sempre que sentir uma sensação indeterminada, desagradável e precisa de idiotice (depois dos presentes pra lá e cá, ele que é quase ateu, me chamou num canto do buteku da ladeira e se ofereceu pra tocar o blog em frente) diz que a minha saúde frágil está deixando o blog ora superficial, ora cruel, e repetitivo também (na verdade, é a preguiça que tem me impedido de pesquisar novos blogs), desconverso e o convido para voltarmos à mesa do chopinho geladérrimo, juro que motivos não me faltam para estar com sede, bem mais importantes que ficar pensando em tocar o blog em frente

Pergunto qual seria o nome do blog

"Blog do Baitasar"

Não gostei do nome e tu nem é jornalista

"E quem é?"

Foi no que deu deixar o Baitasar por aqui se nada pra fazer, quer ser o patrão

"Não vai rolar essa coisa de patrão e ex-patrão."

Quero saber qual será minha função aqui no blog

"Ficar com o controle remoto."

Nenhum comentário: