Perdão a Daniel Dantas vem aí.
Viva o Brasil !
Saiu na colona (*) “Mônica Bergamo”, da Folha (**):
“A volta dos bilhões”
O projeto que autoriza a repatriação de bilhões de dólares por brasileiros no exterior recebeu parecer favorável na Comissão de Assuntos Econômicos e pode ser votado até o fim do ano no Senado.O autor do projeto é o senador Delcídio Amaral (PT-MS), que tem reunião esta semana com Antonio Palocci para apressar a votação até om fim do ano.
NAVALHA
Na histórica entrevista com os blogueiros independentes, o Presidente Lula disse a Pierre Lucena que foi ele quem iniciou e será ele que encerrará a investigação sobre Daniel Dantas, o passador de bola apanhado no ato de passar bola.
O fim será esse, o projeto do Senador Delcídio ?
O projeto que leva Antonio Palocci a agir com tanta rapidez ?
Será assim que vai acabar a relação do Daniel Dantas com o Governo Lula ?
Com o perdão da lavagem de dinheiro ?
Como se sabe, na Justiça da Inglaterra – clique aqui para ler “Dantas manipula a Justiça do Brasil, mas, não, a da Inglaterra” – ficou estabelecido que Dantas lava dinheiro (de outros), através dos fundos do Opportunity.
Se Delcídio Amaral e Antonio Palocci conseguirem a Carta de Alforria do Lavador de Dinheiro, aí, estarão todos salvos.
Sobre Antonio Palocci e Dantas, leia aqui “Lula não quer Palocci na Palácio. E o Cardozo pode ?”.
A notícia deve ter provocado a reativação de um vulcão provisoriamente adormecido.
Banqueiros e advogados criminalistas – que frequentemente se unem de forma indelével –
devem ter celebrado com taças de champanhe rosé.
O deputado federal Protógenes Queiroz é implacavelmente perseguido pelo diretor geral da Polícia Federal e foi condenado por extravagante decisão de um juiz que sobrevive graças a decisão de Gilmar Dantas (***).
O ínclito delegado Paulo Lacerda foi para Portugal a bordo da babá eletrônica do Nelson Johnbim.
O corajoso Juiz Fausto De Sanctis foi chutado para cima.
Tiraram De Sanctis da Vara dos crimes do colarinho branco – ele, que mandou Dantas duas vezes para a cadeia – e o designaram para cuidar dos velhinhos em litigio com o INSS.
Está como o diabo gosta.
Só falta “limpar” o dinheiro sujo.
Será que é assim que o presidente Lula vai dar bye-bye ao Dantas ?
Paulo Henrique Amorim
(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (****) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.
(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(***) Clique aqui para ver como um eminente colonista (*) do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista (*) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.
(****) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário