domingo, 9 de setembro de 2012

É isso o mensalão (do PT). sIMPLES.


FHC PÕE MENSALÃO NO LUGAR
CERTO:
NO PALANQUE DO CERRA

“O Presidente que comprou a re-eleição no Congresso é, de fato, a Maior Autoridade Moral Deste País para denunciar a Dilma, o Lula e o Dirceu.”

Conversa Afiada




Saiu no JB:


SP: FHC APARECE PELA 1º VEZ NA CAMPANHA DE SERRA NA TV

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso apareceu pela primeira vez neste sábado na campanha do candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB). O tucano aproveitou os 30 segundos da inserção de seu ex-ministro da Saúde para criticar o mensalão e o PT, além de pedir votos para Serra.

“A justiça está despertando no Brasil, São Paulo não aguenta mais injustiça. São Paulo vai votar em um administrador honesto, com história limpa, José Serra”. Com a queda de Serra nas últimas pesquisas de intenção de voto, nas quais o tucano aparece em segundo lugar ameaçado pelo concorrente petista Fernando Haddad, o PSDB passou a adotar um tom diferente na campanha. Nesse sentido, a presença do ex-presidente Fernando Henrique é uma das apostas para fortalecer a campanha tucana na capital paulista.


NAVALHA




Como já se disse aqui, a propósito de o Cerra usar o mensalão no horário eleitoral contra Haddad, o PiG (*) conseguiu o que queria, com a aquiescência do Supremo: julgar Dirceu, Lula e Dilma em plena campanha eleitoral.

Fernando Henrique fez o que sempre deveria ter sido feito: desmascarar o mensalão.

É um julgamento mais do que político.

É um julgamento eleitoral.

O Presidente que comprou a re-eleição no Congresso é, de fato, a Maior Autoridade Moral Deste País para denunciar a Dilma, o Lula e o Dirceu.

Tudo isso em defesa do Padim Pade Cerra, aquele que é, provisoriamente, inimputável.

(Chama o Fábio Bierrembach, Maierovitch ! Cadê o Fábio ? )

Fernando Henrique pouco se lhe dá se o Cerra ganhe ou perca.

(Ele já se sabe que Cerra não vai ao segundo turno – segundo as pesquisas de tracking – leia em tempo – deste fim de semana do PT E DO PSDB !)

Desde a publicação do Privataria Tucana do Amaury, FHC tentou se desligar da saga maculada do clã Cerra.

Mas, agora, o Farol de Alexandria volta a se mover pelo ressentimento, como disse a Presidenta.

Desmoralizado pela nota da Presidenta, ele precisa se vingar: da Dilma, do Lula e, portanto, numa primeira etapa, do Dirceu.

É isso o mensalão (do PT).

Simples.

Em tempo: o Supremo vai julgar o mensalão do PSDB em plena campanha de 2014 ?

Clique aqui para ler “a vida do Supremo continua depois do mensalão (do PT)”.

Em tempo 2: o Conversa Afiada não leva pesquisa pré-eleitoral a serio no Brasil. É uma industria duopolizada, em que os dois “líderes” estão geneticamente ligados ao Golpe: o Datafalha e o Globope. E a elas – pesquisas – se refere para se divertir com os que nelas acreditam – como é o caso do Cerra, que delas se beneficiou ao longo da carreira de 25 anos. Amigo navegante, o que seria do Cerra sem o Datafalha ?)

Em tempo 3: e o Bessinha, amigo navegante ? “Cerra ilumina o STF !”. Esse Bessinha … Por que o Merval não leva ele pro Globo ?

Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário: