quinta-feira, 28 de outubro de 2010

o tro lo ló de mentiras

Serra: campanha de mentiras do 1º ao último dia

O blog do mauro foi buscar mais essa no Tijolaço.

Para uma campanha que tenta enganar o eleitor desde o primeiro dia, qualquer recurso vil não deveria mais surpreender. Mas é impressionante a calhordice e a desonestidade de Serra e seus seguidores, que agora espalham mensagens pelo twitter com a hashtag “Dilma 45″ e colam adesivos com o logotipo da campanha de Dilma e o número do PSDB em carros de luxo, como mostrou o blog Amigos do Presidente Lula.



É uma tentativa de confundir os incautos, misturando o nome de Dilma, que tem a preferência dos eleitores, como mostram as pesquisas, com o número de Serra. Induzir o eleitor a erro é crime previsto em lei, mas dificilmente a dra Cureau tomará alguma providência para punir o responsável.


A campanha de Serra sempre foi falsa. Começou colocando uma voz no jingle de sua campanha eleitoral para levar as pessoas a acreditarem se tratar da cantora Elba Ramalho, que apóia Dilma, e usou até a imagem de Lula em seu programa tentando se passar como candidato da continuidade, palavra que destaca e explora à exaustão para também enganar o eleitor.


A campanha de Serra superou todas as baixarias que já foram vistas numa campanha eleitoral, e até domingo novas coisas asquerosas devem estar a caminho.

Nenhum comentário: