sexta-feira, 20 de julho de 2012

10 mortes em estréia do filme "Batman"

Dez morto a tiros em Batman - Estreia de Filme
Pelo menos 10 pessoas foram mortas a tiro na estreia de um filme de Batman em Denver e um dos dois homens armados ainda está à solta.
Homens armados e mascarados mataram pelo menos 10 pessoas e feriram outras 39 outras pessoas em uma estréia de exibição do filme do novo Batman, em Denver, de acordo com relatórios.
Rádio local noticiou pessoas correndo, gritando do Aurora Cinema 16 em um shopping no subúrbio de Aurora.
Os pistoleiros supostamente, usando máscaras de gás, abriram fogo depois que os trailers haviam terminado, em duas apresentações embalados de "The Dark Knight Rises" e também provocou uma fumaça ou bomba de gás lacrimogêneo.
Brenda Stuart, de 850 Rádio KOA, disse à Sky News: "Isto começou na meia-noite, durante a exibição do filme do Cavaleiro das Trevas e o teatro estava lotado que estava mostrando este filme."





Mapa de Colorado Denver mostrando
O tiroteio ocorreu em um cinema no shopping Aurora em uma sessão da meia-noite

"As pessoas dizem-nos que pensaram que era parte do filme. Eles ouviram o que eles pensavam que eram fogos de artifício, estrondos fortes e de repente viram as balas voando.
"Os policiais estão carregando os feridos para o hospital em seus próprios carros, não esperam as ambulâncias."
Paul Otermat estava no cinema com a namorada quando o atirador começou a disparar.
Ele disse à Sky News: "Um homem entrou pela saída de emergência eu pensei que era algum tipo de golpe publicitário para um segundo e então jogou gás lacrimogêneo contra a multidão.. 
"Ele começou a disparar tiros contra a multidão. Nós abaixamos, eu e a minha namorada e nosarrastamos para fora do teatro. Corremos pelo saguão e ouvimos mais tiros e corremos para o estacionamento, entramos no nosso carro e partimos."
Fuey Saechao disse: "As pessoas estavam discutindo e um Mazed foi lançada, a sala tem Smokey e ouvimos uns 15 tiros." Ela pensou que fosse uma piada quando ela viu um rapaz com uma arma até que as pessoas começaram a gritar de dor. Ela desceu para.. 20 segundos e ele se foi. Todo mundo começou a correr para fora. "
Um hospital improvisado foi montado no shopping para tratar os feridos no ataque, e os feridos foram levados para vários hospitais, de acordo com reportagens de rádio da polícia. Entre eles estavam quatro crianças levadas para um "hospital de crianças".
A polícia também fechou em torno estacionamentos como cães farejadores foram levados para revistar um veículo Hyundai para um dispositivo de suspeita de explosivo.
Fox News informou que havia dois homens armados envolvidos e um era declaradamente sob custódia da polícia. 
Testemunhas descreveram os pistoleiros fortemente armados e que relataram que parecia estar usando armadura.


At least 14 people have been shot dead at a Batman film premiere in Denver and one of two gunmen is still on the loose.

Nenhum comentário: