quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estou com Medo!

Estou com medo.
Medo das pessoas comendo.
Medo das pessoas comprando fogões novos.
Medo das passoas construindo casas para morar.
Medo das pessoas comprado tvs de LCD para ver a Copa.
Medo das pessoas comprando geladeiras Duplex.
Medo das pessoas comprando roupas e sapatos novos.
Medo das passoas andando em seus próprios carros.
Medo das pessoas indo para a faculdade pelo ProUni.
Medo porque me ensinaram que eu só poderia ter tudo isso se pertencesse a uma tal elite que eu não sei o que é.
De repente eu vejo muita gente obtendo tudo isso e me desespero.
De repente eu sinto que os outros são iguis a mim, eu que me achava muito acima desse povão.
Eu que pensava já estar quase chegando nesta elite que eu não sei o que é.
Quero de volta o tempo do salário mínimo de 50 dolares.
Quero de volta o desemprego.
Pois assim eu posso pagar uma escrava doméstica.
Quero de volta o racionamento de enegia.
Quero de volta a falta de esperança.
Eu era feliz e não sabia.
Vou me embora pra Pasárgada.
Lá sou amigo do Rei
Lá tenho a mulher que quero
Na cama que escolherei.
Desculpe, mas estou muito feliz.

Juarez Silva - Comentando post Vi o mundo

Nenhum comentário: