quinta-feira, 24 de junho de 2010

Zero Hora usa psicanalistas para dizer que Dunga é paranóico

É isso mesmo, a nossa ZH fez análise psicanalística à distância!

Eu continuo dizendo que essa gente não leva a minha contribuição na audiência, na leitura ou na compra de algum exemplar de seus factóides! Cansei!

De qualquer maneira, quis registrar esta postagem do Vi o mundo e faço minhas palavras o comentário da navegante Cristiana Castro, abaixo:

"Pqp, com essa Imprensa e esses psicanlistas, o melhor que o brasileiro faz é parar de informa-se e fugir dos divãs. Eu não posso nem imaginar como seria a vida desses dois ( psicanalistas e globais ) se precisassem viver no mundo real por uma semana. Vou colaborar com a psicanálise televisiva: É assim ó, Dunga é gente, normal, assim, que nem todo mundo e tem assim como TODO O BRASILEIRO NORMAL, problemas com a TV GLOBO ou seja, o CALA BOCA GALVÃO, o CALA BOCA TADEU SCHMIDT e O DIA SEM GLOBO, não demonstram que toda a populaçao está louca e nem traumatizada e, sim, que a Globo é pirada e os psicanalistas ( que adoram uma grana), precisam salvar seus clientes para não morrer de fome. Ou alguém aqui consegue imaginar, o brasileiro médio, deitado num divã? E pior ainda, o Dunga, sendo analisado! Isso tudo tá ficando muito bizarro. Um treinador, analisado,via vídeo pq não quer obedecer a Globo? Isso tudo em plena Copa do mundo! Tomara que não resolvam analisar o Lula pq aí o povo vai jogar m..... no túmulo do Freud."

Nenhum comentário: