Engraçado!
Mauro Marques
O sujeito só acusa e não propõe nada de nadica.
Ninguém discute o governo do sujeito em São Paulo.
Desceu o cacete em professor e os eleitores nem querem explicações, basta levantar o fone do gancho para ouvir barbaridades e insanidades... será que é verdade? Venderam tudo em São Paulo, mas não vão vender a Petrobrás? Não interessa?
Basta abrir o e-mail e as mentiras fedem. O bom senso do sujeito já se partiu em cacos e bolinhas de papel. Seria ridículo não fossem as pessoas acreditarem. Ta bem, quem acredita nessa baixaria quer acreditar em qualquer coisa, certo? A Yeda, por aqui, (são tudo do mesmo PSDB) quis vender até morro (lembram da FEBEM)... é o jeito deles de governar!
O sujeito não discute como ele quer governar o Brasil, não explica nada, só faz cara de chorão assustado. Sabe, esses caras que estão com o sujeito me fazem lembrar de uma historinha. Um sujeito entrou em uma casa, desceu o cacete na moradora (era professora), examinou bem tudo que podia levar e levou, na saída, gritou pela polícia e uivava: Polícia! Polícia! Peguem o ladrão! Ele foi por ali!
Entrou e saiu sem dar nenhuma explicação.
Até parece que o sujeito não quer discutir idéias, mas deixar todos com ódio. A imprensa grita de ódio contra a censura, mas demite estagiário que faz editorial em blog pessoal criticando a hipocrisia da imprensa. Esses caras não aguentam nada contra eles, nem o sujeito... é tudo tro lo ló!
Não faça do seu voto um tro lo ló.
A bancada ruralista é do sujeito, todos com o mais profundo sentimento ecológico. Com esses as queimadas param! E o crescimento vai se tornar insustentável! Mas o sujeito não explica nada, explicação é tro lo ló. Reclamar de pedágio é coisa de petista aloprado!
Cacete e espingarda em greve de professor foi merecido, quem mandou professor abandonar as salas de aula para protestar?
Invadir universidade no cacete foi prova de coerência... com o sujeito, tro lo ló é no cacete.
Explicação é pra guarda de trânsito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário