quinta-feira, 25 de novembro de 2010

a charge que veio atrasada... por que, né(?)

Comentário da Carlah a respeito do post 
"Os muitos editorialistas de Zero Hora"

Amiga navegante faz o seguinte comentário no Diário Gauche:

Carlah disse...


Sou gaúcha e moro no RJ há um ano e meio. Realmente, neste momento o rio está passando por um momento muito complicado. Contudo, percebi um aumento significativo da violência no RS nos últimos anos. Em 2009 já não me sentia nem um pouco segura em ir a pé da estação do trem em Canoas até a casa da minha mãe. Fui assaltada 2 vezes em POA só em 2008. Esta charge da ZH deveria ter sido feita há 8 anos atrás, quando, ao meu ver, a situação começou piorar. A atenção da Brigada se voltou para movimentos sociais e mendigos, sendo que quem me assaltou e me agrediu não foi nem um nem outro. Sinceramente, acredito que a coisa agora vai voltar a melhorar no RS, ao contrário do "presságio" dos chargistas da ZH (que estão atrasados 8 anos no tempo)

-----

BAITASAR


O blog do mauro tem mania de perseguição.

Então, já notou que alguns prósperos colonialistas  da #rbsconde viraram macho man, depois da vitória do Tarso (já vimos esse filme no governo Olívio).

Assuntos que não entravam em pauta (quando muito espirravam algum assopro) passaram a frequentar os holofotes com uma infâmia  constância.

Esses sujeitos parecem libertos da censura do patrão.

Agora, vai. Querem uma guerra?

Então, descobrem as cruzadas, uma briga herege e injusta.

Nenhum comentário: