sábado, 27 de novembro de 2010

sacanagiii... ninguém merece

ASSALTADO E ESPANCADO EM LONDRES , INGLATERRA

Aposentado Invocado


Com olho roxo após assalto, Bernie fala em agressão desnecessária

Bernie Ecclestone, com uma enorme mancha roxa em volta de seu olho direito, revelou que chegou a ficar inconciente após chutes em sua cabeça

Bernie Ecclestone falou sobre o assalto sofrido nesta quinta-feira (25), em Londres. O dono dos direitos comerciais da F1 foi abordado na frente da sede de sua empresa e agredido por quatro homens, que levaram todos os seus pertences. Bernie afirmou que a violência foi desnecessária e que os agressores foram cruéis.

O dirigente de 80 anos estava com sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi, que teve seus brincos arrancados à força. Bernie, com uma enorme mancha roxa em volta de seu olho direito, disse que não teve tempo de reagir ou sentir medo. Ecclestone revelou que, após chutes na cabeça, chegou a ficar inconsciente.

“Só estou sentindo isso agora. Foi uma baita pancada”, disse Ecclestone ao jornal inglês ‘Daily Express’. “Eu dirigi como sempre faço e nós tínhamos saído do carro quando, de repente, aqueles caras me abordaram”, completou o dirigente, que, ao contrário do que foi divulgado inicialmente, sofreu várias escoriações no rosto, inclusive com um olho muito roxo, resultados dos socos e chutes recebidos pelo chefão da F1.

“Eles não me disseram nada, apenas me atacaram, então não tive chance de sentir medo ou reagir. Quando eu estava no chão, eu podia ouvir Fabiana gritando por ajuda, então eu tomei um ou dois chutes na cabeça e fiquei inconsciente”, disse o dirigente.

“Quando eu voltei lá, havia sangue da minha cabeça por toda a parte, mas eu tive sorte. Eles não teriam se importado em arrancar o meu olho ou machucar minha cabeça enquanto me chutavam. Foi completamente estúpido e desnecessário. Se eles tivessem me abordado e pedido tudo o que eu tinha, eu teria dado tudo que estava em meus bolsos, minha carteira, tudo”, revelou Bernie, que acusou os meliantes de tirarem os brincos de sua namorada com violência.
 
Warm Up

Reprodução/Doug Seeburg/The Express

Nenhum comentário: