PMDB e aliados
cospem no Golpe tucano
A oposição ao Brasil não tem negro – nem maioria no Congresso …
Conversa Afiada
Com a articulação do vice presidente Michel Temer, os partidos da base aliada divulgaram uma nota oficial de apoio à Presidenta Dilma, em seguida à convocação ao Golpe, na convenção do PSDB:
Leia a a íntegra da nota assinada pelo líderes partidários:
“Os partidos que integram o bloco de sustentação do Governo da Presidenta Dilma Rousseff saúdam a edição da Medida Provisória 680, que institui o Programa de Proteção ao Emprego (PPE).
Debatido amplamente com as centrais sindicais e entidades representativas do empresariado, a MP 680 preserva empregos e colabora para a retomada do crescimento econômico.
Os partidos da base também tomaram conhecimento das respostas às questões suscitadas sobre as contas de 2014 do Governo Federal. À vista dos fundados argumentos técnicos e jurídicos apresentados ao Conselho Político, há plena convicção de que os argumentos do governo serão acolhidos.
Finalmente, os líderes e dirigentes partidário abaixo-assinados manifestam seu apoio à Presidente a o Vice-Presidente da República. E reafirmam seu profundo respeito à Constituição Federal e seu inarredável compromisso com a vontade popular expressa nas urnas e com a legalidade democrática.
Brasília, em 07 de julho de 2015.”
Em tempo: esse Bessinha …
Leia também:
AÉCIO CONFESSA: FAZ OPOSIÇÃO AO BRASIL
ENTREVISTA À FEL-LHA FOI UM ERRO. FALTA A DA VEJA
O GOLPE É UM GOLPE ELEITORAL DO PSDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário