Saiu no Agora, pag. A3, o único jornal de São Paulo que presta:
“Kassab é investigado em fraude na merenda”.
A vereadora tucana do Rio, Andrea Gouvêa Vieira fez uma CPI na Camara para investigar as relações do Índio com uma fornecedora de merendas, a Milano.
A Milano ganhava todas as concorrências.
Uma competência impressionante !
No caso do vice de São Paulo, outro poste do Serra, o Ministério Público suspeita que recebesse uma propina de R$ 300 milhões dos fornecedores de merenda.
Um ato de generosidade, claro.
É por essas e outras que o Datafalha (*) mostra que ele não perde essa eleição (enquanto se decidir na “margem de erro”).
Clique aqui para ler “Falha de S. P. derrota o Brasil contra o Chile e diz que o Serra empatou”.
Clique aqui para ler: “Blog da Dilma denuncia: Datafolha e Globope vão dar a vitória a Serra na margem de erro”.
Em tempo: quem gosta de ambulância não são os vices.
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário