quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

enquanto isso, em Sou Paulu...

UPP reduz seguro de carro no Rio. Que horror !


Castelinho: os membros do PCC trucidados viajavam neste ônibus


Saiu na primeira pág. do Globo:

“UPP e Lei Seca fazem cair preço do seguro de carro (no Rio).”

“Repressão a desmanches também ajudou em queda de até 37%”

37% !, amigo  navegante.

Enquanto isso, na Chuíça (*), na primeira pág. da Folha (**), “Casa de Secretário é roubada e polícia cobra ação de vigia (de vigia ! amigo navegante, de vigia ! – PHA).”

“Delegado-geral cobra atuação mais efetiva de vigilantes de rua (??? – PHA)”

O ex-Secretário de Segurança e atual Secretário de Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, a mulher, a filha e uma amiga ficaram reféns de quatro assaltantes por três horas.

Em tempo: o Superior Tribunal de Justiça mandou reabrir a investigação sobre o morticínio do Castelinho. Foi uma operação em que 12 membros do PCC (ué, ele não tinha acabado ?), conduzidos de uma prisão para outra, morreram numa emboscada num lugar chamado Castelinho. O Ministério Público suspeita que o então secretario de Segurança, o Dr Saulo, seja um dos responsáveis pela ação da Polícia.


NAVALHA


O PiG de São Paulo acha que a ocupação do Alemão foi uma derrota.

Que horror !

Enquanto isso, o governo tucano de São Paulo deu mais um passo a caminho da privatização.

A privatização da segurança pública.

A culpa é do vigia !


Paulo Henrique Amorim
(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: