quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

você que não sai da banca está em uma encruzilhada... vai continuar comprando a desinformação(?)

WikiLeaks Brasil: Dantas manipula
VEJA e ameaça Judiciário

A reprodução abaixo é parte do relatório da Satiagraha sobre “manipulação da mídia”.

Aí aparecem e-mails entre Cristina Caetano do Opportunity e o advogado Alberto Pavie, de escritório famoso, em Brasília.

(Este senhor já perdeu uma ação judicial que movia contra este ansioso blogueiro.)

Caetano fala que “nosso prazo para entrar com a campanha difamatória é no começo de março ( de 2008 )”.

Alberto Pavie responde que vai “redigir”, mas preferia que o “dossiê” fosse elaborado para a Veja por criminalistas, embora, depois, ele o revisasse.

Gente finíssima.

Muito atenta.

Aparentemente o alvo da “campanha difamatória” é Ary Pargendler, que atualmente é o Presidente do STJ – e foi alvo (depois) de várias matérias contra ele por membros do Sistema Dantas de Comunicação.

A análise da Polícia Federal diz que a campanha seria “contra alguém no judiciário, a fim de, possivelmente, obter alguns privilégios judiciais, utilizando, demonstrando o poder do grupo de COMPRAR e manipular alguns meios de comunicação de acordo com os seus interesses”.

Sobre o “dossiê Veja”, é difícil saber exatamente o que a Veja publicou como matéria redacional e, na verdade, foi escrito por Dantas e/ou seus advogados (são aproximadamente 1001).

Clique aqui para ver que o “vazamento do WikiLeaks pegou um deles com a mão na botija”.

Aí, na relação Dantas/Robert(o) Civita seria uma questão de múltipla escolha.

Clique aqui para ler TUDO o que o WikiLeaks Brasil postou sobre o passador de bola apanhado no ato de passar bola (e seus assemelhados).


Paulo Henrique Amorim


Alô, alô Gilmar Dantas (*)

Alô, alô Gilmar Dantas (*)


(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário: