sexta-feira, 17 de outubro de 2014

e vangloriou-se:???


Machão debocha
da hipoglicemia da Dilma



As mulheres estão com medo da violência dele.


Conversa Afiada








Saiu no GGN:



AÉCIO DEBOCHA DO MAL ESTAR DE DILMA APÓS DEBATE AGRESSIVO




Jornal GGN – A equipe da Folha de S. Paulo afirma, na edição desta quinta (16), ter presenciado o momento em que o candidato Aécio Neves (PSDB) debochou do mal estar da presidente Dilma Rousseff (PT) após o debate promovido pelo SBT.

Ao final do mais agressivo confronto do segundo turno – até o momento -, Dilma foi abordada pela jornalista da casa para falar sobre as impressões após o programa. Dilma começou a responder e, logo em seguida, sentiu a pressão cair e pediu para pausar a entrevista por alguns segundos.

De acordo com a Folha, Marina ligou para o porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade Walter Feldman, ex-tucano, que passou o telefone para Aécio. Na conversa, Marina teria questionado o grau de truculência do debate. Ele respondeu que Dilma “optou por esse caminho”, e vangloriou-se: “Deu o desespero. Viu que ela passou mal?”.

Marina também teria citado com Aécio a pergunta de Dilma sobre Lei Seca. A presidente tentou abordar, indiretamente, a blitz na qual o tucano foi parado com a carteira de motorista vencida, no Rio de Janeiro. Aécio, naquela oportunidade, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

À Marina, ele disse que todo mundo erra, e que ele iria defender a própria honra até o final. No debate, ele chamou Dilma de covarde por não tocar no assunto escancaradamente, assumiu que desrespeitou a lei e afirmou ter se arrependido.

Após tomar um copo de água, Dilma tentou retomar a entrevista, mas a emissora avisou que não havia mais tempo hábil para isso. Ela explicou que teve uma queda de pressão. “Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos.”



Leia mais:


DILMA DEPOIS DO DEBATE: ELA ESTÁ ÓTIMA !

DATACAF EXTRA: MACHÃO DO LEBLON ASSUSTOU AS MULHERES

DATACAF: DILMA 47 X 42 MACHÃO DO LEBLON

Nenhum comentário: