segunda-feira, 23 de maio de 2011

em que mundo essa gentititi vive(?) só apanhando pra aprender(?) nem assim...

Soninha Francine, este governo é teu, por que a surpresa?!

May 22nd, 2011 by mariafro


É claro que sou solidária à Soninha Francine e a todos que foram queimados com gás de pimenta ontem na ex-Marcha para a liberalização da Maconha que se tornou a Marcha pela liberdade de expressão.


Aloisio Maurício/AE

Eu sei o quanto spray de pimenta queima e também acho que a Soninha Francine como todos os manifestantes que foram ontem para as ruas têm todo o direito de se manifestar tal como têm os policiais Civis, professores, o pessoal do Passe Livre, os trabalhadores no Primeiro de Maio, as vítimas das enchentes, os estudantes da USP e tantos outros movimentos sociais que são sistematicamente reprimidos pela polícia militar de São Paulo.

Mas o que me deixa confusa é a surpresa de Soninha Francine diante da truculência da polícia militar do governo de São Paulo que ela e o seu partido apóiam e fazem parte.


Aloisio Maurício/AE

Soninha Francine, você poderia me dizer em que planeta você vive? E onde você estava naas manifestações relatadas neste post, nas quais a mesmíssima repressão truculenta às manifestações pacíficas foram praticadas pela mesma polícia militar do governo tucano do qual o seu partido é fiel aliado e ocupa cargos?


(o vídeo eu vi neste post da Ivone Rocha)

Nenhum comentário: