domingo, 27 de novembro de 2011

100 anos de Mario Lago

Número um - Altemar Dutra






Valsa-canção de Mário Lago e Benedito Lacerda, aqui na voz do grande Altemar Dutra, concerteza um dos imortais da música popular brasileira :


Passaste hoje ao meu lado
Vaidosa, de braço dado
Com outro que te encontrou

E eu relembrei comovido
O velho amor esquecido
Que o meu destino arruinou

Chegaste na minha vida
Cansada, desiludida
Triste, mendiga de amor

E eu, pobre, com sacrifício
Fiz um céu do teu suplício
Pus risos na tua dor

Mostrei-te um novo caminho
Onde com muito carinho
Levei-te numa ilusão

Tudo porém foi inútil
Eras no fundo uma fútil
E foste de mão em mão

Satisfaz tua vaidade
Muda de dono à vontade
Isso em mulher é comum

Não guardo frios rancores
Pois entre os teus mil amores
Eu sou o número um

Nenhum comentário: