sábado, 26 de novembro de 2011

Sun Paulum: isso é tratamento diferenciado ou não? se fosse prefeito pelo PC do B ou pelo PT, o PIG não parava de bater até ser cassado!!


O Jeito Chuíça (*) de governar:
justiça bloqueia bens de Kassab



Conversa Afiada






Inspeção veicular: para o MP, uma história que não cheira muito bem


Do G1:


Juiz bloqueia bens de Kassab e cobra nova licitação para inspeção veicular


Decisão, no entanto, rejeita afastamento do prefeito de São Paulo.
Enquanto nova licitação não é feita, serviço continua com a Controlar.

O juiz Domingos de Siqueira Frascino, da 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, determinou nesta sexta-feira (25) a realização de nova licitação para contratação de uma nova empresa para realização da inspeção veicular em São Paulo. Ele também determinou a suspensão do contrato entre a Prefeitura de São Paulo e a Controlar. Ele rejeitou o pedido do Ministério Público de afastamento do prefeito Gilberto Kassab, mas determinou o sequestro dos bens dele e dos outros envolvidos para garantir eventual indenização.

Para salvaguarda dos valores que os requeridos devem restituir, bem como pela multa civil a que se sujeitam, determino a indisponibilidade dos bens de todos os réus, até o limite (de R$ 1,1 bilhão) estabelecido pela inicial (…) e o bloqueio de veículos e imóveis registrados em nome dos réus”, diz a sentença.



Leia também: “Ministério Público acusa Kassab de ‘fraude bilionária’”



(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

__________

baitasar

OProfessor entra agora na redação - trouxe o chimarrão.

(guri, eu já me decidi pela censura da imprensa...)

Assim, pela manhã de um sábado ensolarado.

Argumento que ele está errado etc e tal

(não, não é censura para que essa genttittitti escreva o que eu quero...)

Digo que não entendi - peço um chimarrão, o homem hoje tá destrambelhado

(vou censurar o meu bolso, sem assinaturas ou comprar nas bancas, e não adianta ligar oferecendo promoções tipo: "Assine o jornal que não se esconde desses políticos corruptos do PT, ladrões do PCC e ganhe uma enciclopédia".)

Não sei como OProfessor vai se informar

(tu chama essa sacanagiii de informação?)

O chimarrão OProfessor, rápido!

(calma... guri, não acredito em Papai Noel. Gente e dinheiro é combustível para sacanagiii -  e não precisa ser político. Meteu a mão no dinheiro do povo tem que sair e ir preso, nem precisa ir devagar porque o santo é de barro. Não acredito que a Presidenta Dilma (teu orgulho do meu voto) está refém da imprensa, pelo contrário, está se aproveitando da imprensa para fazer os 30% que faltaram.)

Peço novamente o chimarrão - não entendi a revolta e a censura à imprensa

(calma! guri, eles têm lado e não fazem essas denúncias e acusações - com provas/sem provas - pelo povo. Eles têm lado e o lado é o lado deles: "O Povo que se exploda!")

Será?

(guri, acelera o pensamento, olha pra Sun Paulum, e aqui, no RS, lembrou agora do MP fazendo denúncia contra o governo Yeda? O Minsitério Público, guri. Não foi o Chaplin ou o Chapolin Colorado. E as manchetes não duraram o tempo do meu cafezinho esfriar. Caíram no esquecimento...)

Mas de qualquer maneira foram publicadas

(mas se não fosse o Ministério Público não haveriam denúncias, investigação e punição(?), nos governos psdb e cia, é o jeitututucano de governar e a imprensa noticiar... ou essa genttittitti é muito competente na divisão ou muito honesta ou tem mais genttittitti recebendo pra ficar quieta e virar o nariz e fazer de conta que é tudo cheiroso...)

Será?

(guri. toma o chimarrão e vamos dar uma caminhada no parque... vou te contar a história dos verdadeiros corruptos: " Era uma vez um cara chamado Johannes Gutenberg sua ambição era reunir todo o mundo cristão, mas sua invenção foi utilizada para separá-lo...)

Devolvo a cuia que OProfessor enche com a água da garrafa térmica

(guri, sai desse computador e vamos ver gente de verdade, carne e osso...)

A manhã de sol está convidando para uma caminhada e um chimarrão.

Saimos.

OProfessor para de falar quando toma o seu chimarrão.

Nenhum comentário: