segunda-feira, 14 de novembro de 2011

o cara pálida e o PIG funcionam assim: o PIG mente e espalha a mentira com a boca do cara pálida

Rocinha: Folha faz UMA
entrevista e espalha lorota

Conversa Afiada






O que a Folha tem contra essa foto ?



É assim que o PiG (*) funciona.

A Folha (**) faz UMA entrevista anônima e espalha pelos quatro cantos que a população da Rocinha está em pânico, morre de medo da polícia.

É uma forma de reforçar o preconceito a que se expôs o Estadão quando tratou da retomada da Rocinha.

Agora, acompanhe o fenômeno da multiplicação do pânico, no lago de Tiberíades, onde se afoga o jornalismo da Folha (**) e de seu descendente, o UOL:

Após ocupação da Rocinha, moradores dizem temer a polícia

É assim que funciona “a ditadura perfeita”, a Comunicação no Brasil, segundo este ansioso blogueiro, em palestra aos juízes da Ajuris, de Porto Alegre.

A agência de notícias Folha espalha a notícia pelo UOL e ambos contaminam o Brasil.

O que é que tem aí dentro?

Nada.

Uma frase anônima.

O amigo navegante talvez se lembre do post em que este Conversa Afiada imaginava o que seria da Folha se ela fosse comandada pela Presidenta Dilma.

Pois é, a Folha vai mal.

Precisa de quem mande nela:
Passaralho: Folha de São Paulo demite cerca de 40 jornalistas

Da Redação – COMUNIQUE-SE


Cerca de 40 jornalistas foram demitidos da Folha de São Paulo desde a quinta-feira (10), o que representa o ‘enxugamento’ de 10% da redação do jornal. Além das saídas das dezenas de profissionais, o diário também decidiu acabar com o caderno ‘Folhateen’, voltado para o público jovem, que passa a ser uma página da ‘Ilustrada’.

Redatores, repórteres e editores foram demitidos jornalistas dos cadernos de “Classificados”, “Poder” e “Cotidiano”. Profissionais com mais de 20 anos de empresa também fazem parte da equipe que foi desligada do jornal nesta semana. Na Agência Folha, a mudança foi o fechamento da sucursal de Cuiabá (MT).





Como diria o Galvão, depois que a Holanda empatou: a coisa já esteve melhor para a Folha.

Paulo Henrique Amorim



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: