O Alemão foi o primeiro a receber uma UPP, Unidade Policial Pacificadora.
Daqui a pouco, o presidente Lula e a Ministra Dilma vão lá inaugurar o teleférico que ligará vários pontos da favela ao metrô.
No Alemão, foram construídos vários conjuntos no programa Minha Casa Minha Vida.
Antes da chegada da UPP, a associação dos moradores é que recebia e distribuía a correspondência, porque os Correios não ousavam subir na favela.
(Eu vi isso lá, numa reportagem para o Domingo Espetacular.)
Como se percebe, o Santander não leva o Farol de Alexandria a sério.
O Farol (**) disse que o PAC é uma miragem.
Essa mesma política de levar o crédito – e os lucros – à favela já se vê na agência do Bradesco em Heliópolis, em São Paulo.
É um horror !
E o jênio preocupado com a Bolívia …
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) É verdade que os tucanos vão despachar o FHC para a Europa no dia da convenção que consagrará Serra candidato a presidente da Bolívia ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário