segunda-feira, 14 de novembro de 2011

afinal, o cara pálida subornou a testemunha?


Mídia omite desdobramentos do caso Agnelo


O Cafezinho



Com o denunciante tendo voltado atrás e o escândalo se voltando contra a deputada que liderava os ataques ao governador, a mídia parece ter desistido de Agnelo Queiroz. As únicas notas publicadas nos principais jornais de hoje apenas informam que os pedidos de impeachment foram arquivados, o que já era aliás sabido, visto que o governador tem apoio majoritário na Câmara Legislativa do Distrito Fedral.

O Estadão, porém, publicou uma pequena matéria que não esconde o mau estar do jornal com o desdobramento do caso. É uma pérola que desperta um certo interesse no analista, por se tratar de um texto 100% político, que se restringe a ridicularizar uma confraternização de aniversário.

Até o Correio Braziliense resolveu esquecer o caso. Ninguém está curioso para saber a veracidade da história de que o irmão daquela deputada de oposição estaria por trás da armação para denunciar Agnelo? Ninguém está interessado em descobrir, afinal, se foi armação ou não? Eu estou. Não boto a mão no fogo por Agnelo Queiroz. Mas sou um cidadão curioso e gostaria de saber se é verdade ou não que o irmão da deputada subornou o rapaz para que denunciasse o governador. Subornar uma testemunha é um crime político hediondo, e seria importante o Brasil soubesse que isso acontece com frequência.

Leia também:
O caso Agnelo virou pelo avesso
Homem que acusou Agnelo Queiroz diz que foi tudo armação
Agnelo sob ataque
Resistência do PDT promete emoção
Pega-pega continua

Nenhum comentário: