domingo, 18 de setembro de 2011

"vem prá cá, companheiro, empregar mão de obra brasileira!" ... e você grudado na globobo


Nissan ri da Urubóloga
e abre fábrica no Rio



Ghosn: a Urubologia é uma fraude!

Na primeira pág. do Globo, se diz que a Presidenta aumentou o IPI dos carros importados para punir os consumidores


A Folha (*), preocupadíssima, acha, também na primeira página, que a Presidenta foi vítima da ação impiedosa dos lobbies 


Trata-se, como se vê, de uma Presidenta frágil, um fantoche, como diz o Padim Pade Cerra, o rei do submundo da arapongagem


(Não deixe de vota na enquete: por onde anda o Cerra ?)


A Folha (*) e o Globo seguem a Teologia Neolibelês (**), de que a Urubóloga Miriam Leitão é o maior expoente em solo pátrio.


O interessante é que uma das maiores produtoras de automóvel do mundo, a Renault-Nissan vai construir uma fábrica no Rio, em Resende.


(De onde, não fosse o PiG (***), os tucanos de São Paulo não passariam.)


O brasileiro presidente da Nissan, Carlos Ghosn, vai investir em Resende R$ 1,5 bilhão e empregar quatro mil pessoas (naturais do Brasil).


O Ghosn percebeu que é mais negócio fazer o que a Dilma sugere: vem prá cá, companheiro, empregar mão de obra brasileira !


Agora, amigo navegante, pergunte a qualquer um desses quatro mil trabalhadores de Resende que vão para a Nissan se ele assiste à Miriam no Bom (?) Dia …


Não deixe de votar no Não e no Sim – foi certo aumentar o imposto para carro importado ?


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) “Neolibelê” é uma singela homenagem deste ansioso blogueiro aos neoliberais brasileiros. Ao mesmo tempo, um reconhecimento sincero ao papel que a “Libelu” trotskista desempenhou na formação de quadros conservadores (e golpistas) de inigualável tenacidade. A Urubóloga Miriam Leitão é o maior expoente brasileiro da Teologia Neolibelê.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário: