sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

esse denuncismo é hipócrita... faz cara de paisagem quando convém


Comissão “Álvaro Dias” de Ética vai investigar o Gilmar ?


Conversa Afiada




Saiu no Globo, na pág. 3, “Sobrou para a Comissão de Ética”:

“A Comissão de Ética abriu processo (contra o Lupi – PHA) com base em reportagens do Globo, da revista Veja e do jornal O Estado de S. Paulo”

(Deixou a Folha (*) de fora …)

NAVALHA



Quer dizer que temos, então, uma Comissão “Álvaro Dias” de Ética ?

A Ética lê o PiG (**) e vai para a tribuna do Senado denunciar a corrupção deslavada no metrô de São Paulo.

Ou na Controlar.

(Do Palocci, não. Esse é um santinho.)

É isso, amigo navegante ?

Aí, chama o brindeiro Gurgel e ele se sai com essa frase lapidar: tá com cara de corrupção.

Outro jenio !

O amigo navegante há de se lembrar que o corajoso advogado do Espírito Santo Alberto Piovesan entrou no Senado e no Supremo para investigar as suspeitíssimas ligações de Gilmar Dantas (***) com um dos notáveis 3003 advogados do banqueiro condenado, Daniel Dantas.

As ligações de Gilmar com Sergio Bermudes.

(É o advogado mais poderoso do Brasil. Ele emprega a mulher de Gilmar e o filho do Dr. Macabu, o que tenta sepultar a Satiagraha.)

Este ansioso blogueiro chegou a dizer que o trabalho do Dr. Piovesan não era bem uma ação judicial, um pedido de investigação, mas um B.O.

Pois não é que o Supremo, pelas mãos do relator Ministro Marco Aurélio Melo considerou a ação inepta, porque se baseava APENAS em denúncias de jornais ?

Então, amigo navegante, fica combinado assim.

Quando é para crucificar trabalhista os Éticos fazem clipping do PiG (**).

Quando é para investigar o ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, o clipping não vale.

Como diz o Mino, esse denuncismo é HIPÓCRITA.

Clique aqui para ler “Por que se denuncia tanto ?”

Bem fez a Dilma, que peitou o Sepúlveda Pertence.






Paulo Henrique Amorim




Na foto, a Comissão de Ética


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(***) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para vercomo outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário: