“Bancos privados também sobem os morros com UPPs”
Saiu na Folha (*), pág. B2.
Além do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, que vão abrir agencias no Alemão, bancos privados também se preparam para abrir unidades onde foram instaladas Unidades de Policia Pacificadora nas favelas do Rio.
O Bradesco vai abrir um agencia na Cidade de Deus: “O banco tem que chegar à comunidade e não uma comunidade de 70 mil pessoas ir ao banco”, disse Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco.
O Bradesco já está na Rocinha e em Cantagalo.
Este ordinário blogueiro já tinha visitado uma próspera agência do Santander na entrada da Vila Cruzeiro, no Alemão.
Clique aqui para ler “Não é sobre drogas; é sobre ocupação do território e armas, estúpido !”.
Positivamente, como diz o PiG (**), a batalha do Alemão foi uma derrota !
(Do PiG.)
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário