quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

os desastres se constroem no cotidiano

"... E o pior é perder para um time africano"


Diário Gauche


A frase - de uma espontaneidade elefantina - foi proferida hoje no final do jogo entre Internacional de Porto Alegre e o Mazembe, onde o clube guasca foi eliminado por dois gols a zero pelo clube africano.

Autoria da brutalidade: me perdoem mas desconheço o nome do sujeito, apenas sei que ele é locutor esportivo da rádio Gaúcha de Porto Alegre (grupo RBS). Se tivesse que identificá-lo em uma delegacia de polícia eu diria que o elemento é sósia (ou menecma, como vocês quiserem) do coronel russo, o aloprado garoto-propaganda da Net.

Et vive le tout puissant Mazembe!

Nenhum comentário: